EOQ Congress 2019: “Rediscovering Quality”

Nos dias 23 e 24 de Outubro, a domp vai marcar presença no EOQ Congress 2019 “Rediscovering Quality”, a decorrer no PT Meeting Center em Lisboa.

Este congresso, promovido pela European Organization for Quality (EOQ) e organizado pela Associação Portuguesa de Qualidade (APQ), não só marca os 50 anos da APQ, como pretende juntar profissionais da qualidade para redescobrirem o que a qualidade significa hoje em dia, em diferentes partes do mundo, tipos de organizações e setores de atividade.

No dia 23, às 14h00, Daniela Monteiro, gestora de projetos da domp, vai explicar o desenvolvimento do instrumento de medição da qualidade de serviço percebida, criado para a Metro do Porto, na sua apresentação “Towards quality travelling: Development of an instrument for measuring perceived service quality in the public transport sector”. Para mais informações sobre o conteúdo desta e de outras apresentações, ver: https://bit.ly/2nQLKQc

Procuraremos aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer a domp e divulgar o nosso trabalho, mas também para conhecer sobre as recentes inovações na área, mantendo-nos a par do mercado.